quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Que coisa meiga o incêndio na prefeitura da cidade do aecioporto


Um incêndio foi registrado em um lote vago na noite dessa segunda-feira (11) e atingiu um galpão da Prefeitura de Cláudio, que fica ao lado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas ficaram confinadas em um cômodo de aproximadamente 9 m² no segundo andar.

As chamas destruíram uma sala onde ficavam arquivos, computadores, materiais de escritório e tecidos. Apesar disso, ninguém ficou ferido.

Segundo a corporação, o fogo foi controlado antes da chegada dos bombeiros com a ajuda de um caminhão-pipa da Prefeitura e moradores vizinhos ao prédio. Ainda de acordo com os bombeiros, foi realizado o rescaldo no local e não foram registrados danos na estrutura da edificação.

Que coincidência espantosa... com tanta sala na prefeitura logo aquela onde ficam os computadores e arquivos é que pega fogo e tudo é destruído...
o que será que havia de tão interessante nesses arquivos e computadores?
Alguem tem alguma dica? Cartas para a redação, please!!!

(fonte do texto em vermelho: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/incendio-na-prefeitura-de-claudio-onde-fica-aeroporto-de-tio-de-aecio-queima-arquivos-e-computadores/ grifos meus) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário