terça-feira, 10 de março de 2015

15 de março - eu não vou!


(fonte: blog da KikaCastro)

3 comentários:

  1. Também acho eleição uma coisa muito séria, ao contrário dos políticos que (não) nos representam. Não sou a favor de impeachment até porque acho que não vai adiantar nada. Vou para a rua para mostrar ao meu filho que uma cidadã que trabalha diariamente , e muito, para não conseguir pagar suas contas no final do mês. Vou para a rua para mostrar minha indignação ao ver tanta roubalheira, de todos os partidos. Vou para a rua para dizer que estou cansada deste país, mas que ainda sim permaneço nele, porque a esperança é última que morre. Vou para a e rua sim, porque estou vendo uma população definhando, perdendo seus empregos, vendo seus clientes desaparecerem, vendo o aumento abusivo de tudo. Vou. Porque quero um basta dessa podridão. E você deveria ir comigo, pai, porque eu aprendi com você a batalhar pelas coisas que acreditamos. E eu preciso acreditar em um país melhor para deixar para o meu filho.

    ResponderExcluir
  2. Eu também fui, pelos mesmos motivos da Juliana. Fechar os olhos aos que está acontecendo no país em nome de uma ideologia ultrapassada não vai melhorar a vida dos brasileiros. Estou indo também pelos mais pobres, pois são eles que mais vão sofrer nos meses que virão. Eu não vou deixar de comer meu bife, mas grande parte da população brasileira vai e o pior é que eles sofrem sem saber porque estão sofrendo. Então se eu sei o porquê, tenho o dever moral de lutar por mim e por eles.

    ResponderExcluir