domingo, 8 de março de 2015

Prostituição à brasileira


É grande o número de brasileiros que ganham a vida prostituindo-se no exterior. Quem são essas pessoas, de onde vem, quais são seus horizontes e sonhos?
A Editora Contexto apresenta Prostituição à Brasileira, de José Carlos Sebe – autor entrevistado no vídeo que pode ser assistido logo abaixo.
O livro já está em pré-venda, aproveite!
 
 
Muito se fala sobre a vulgarmente chamada “profissão mais antiga do mundo”. Termos recorrentes nos noticiários (e também na ficção) como “tráfico de pessoas”, “turismo sexual”, “indústria do sexo”, assim como o montante de dinheiro movimentado pela prostituição são repetidos à exaustão. Porém, poucos dão voz aos verdadeiros protagonistas dessa história. Estima-se que o número de pessoas se prostituindo no mundo ultrapasse os 40 milhões. Mas quem são realmente essas pessoas?
Neste livro, José Carlos Sebe B. Meihy nos traz o relato de cinco vidas, de cinco histórias de brasileiras e brasileiros que entraram no universo da prostituição internacional, narradas por eles mesmos. O autor nos oferece, assim, múltiplos olhares e experiências vindos de dentro do mundo que trata o sexo como negócio, deixando aberto para que o leitor julgue por si cada um desses impressionantes relatos.
 
Nº de Páginas: 240
Formato: 16 x 23

ISBN:
978-85-7244-892-5


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário