quarta-feira, 23 de março de 2016

Convite para Simpósio em Ouro Preto

O I Simpósio Acontecimento, Narrativas e Temporalidades será um evento de cunho nacional que ocorrerá entre 26 e 28 de abril de 2016. Reunindo pesquisadores das áreas de Comunicação, Jornalismo e História, tem como objetivo discutir os desdobramentos destes temas na contemporaneidade.

Nessa data, será realizada também a I Jornada de Pesquisa do PPGCOM da UFOP, com apresentação das pesquisas desenvolvidas pelos mestrandos do Programa.

As inscrições serão abertas no dia 4 de abril, e o evento é livre para alunos, técnicos e professores de quaisquer instituições de ensino superior.

Não deixe de curtir e acompanhar nossa página oficial no Facebook, onde serão postadas notícias e outras informações sobre o evento. No caso de quaisquer dúvidas, basta entrar em contato através do endereço contato@narrativas.org.

O evento é organizado pelo Grupo de Pesquisa JorNal (Jornalismo, Narrativas e Práticas Comunicacionais) e promovido pelo CNPq, UFOP, ICSA e o PPGCOM/UFOP, com apoio da Verbalize Empresa Júnior.

Mais informações aqui: http://narrativas.org/simposio/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário